slider

Resenha do livro O Lado Bom da Vida


    Oi oi gente! Hoje vim falar para vocês sobre o livro O Lado Bom da Vida.


   Li em uma semana e me realmente me encantei com o livro. Ele fala sobre Pat Peoples um ex-professor que acaba de sair de uma clinica psiquiátrica e está tentando mudar a sua história. Pat ficou no "lugar ruim", como ele mesmo chama a clinica, por quatro anos e acha que ficou lá por alguns meses, ele não se lembra de várias coisas, principalmente de como foi parar lá.
   Separado da mulher, Nikki, por algum motivo que também não se recorda, Pat faz de tudo para acabar com o "tempo separados" e reconquistá-la. Sua vida é resumida em se exercitar, ele tem uma pequena academia no porão de sua casa e fica lá desde o amanhecer, além disso, ele também corre pela redondeza da casa de seus pais.

   Muitas coisas acontecem no tempo em que ele estava na clinica, uma delas é que o estádio de seu tão amado time de futebol americano é derrubado e os Eagles ganham uma novo estádio. Seu irmão, Jake, o atualiza sobre tudo o que está acontecendo com o time e faz Pat voltar a assistir os jogos. Nesse mesmo tempo, seu pai não fala com ele por meses, desde que saiu da clinica, porém tudo isso muda por causa de um jogo dos Eagles.
  Ronnie, o melhor amigo de Pat o chama para um jantar em sua casa e nesse jantar ele e a mulher Verônica meio que o insinuam para Tiffany, irmã de Vêronica, o que resulta em uma perseguição da parte de Tiffany toda vez que Pat sai para correr.
   No fim de tudo, Tiffany mente para Pat dizendo que entrou em contato com Nikki e que vai ser o elo entre eles, já que Nikki e Pat têm uma ordem de proteção que diz que os dois não podem entrar em contato e nem se aproximarem. Pat descobre tudo e fica furioso com Tiffany. Ele recupera a sua memória e lembra porque se separou de Nikki. Pat acabou com o "tempo separados" e começa sua nova história ao lado de Tiffany.


  O livro é muito encantador e o final surpreende, super recomendo! Espero que tenham gostado.

Beijim


Nenhum comentário:

Postar um comentário