slider

Tendência do outono: Saia em suede


    
O outono é, sem dúvidas, uma das minhas estações preferidas. Além do clima amenizado, as coleções são sempre maravilhosas! Honrando a minha preferência, a coleção de outono deste ano está cheia de itens incríveis, como a saia em suede com botões na parte da frente.



Pra quem não sabe, o suede é aquele tecido mais pesado que se aproxima muito da textura da camurça. Com isso, quando a temperatura cai, ele reaparece com tudo. A saia e o tecido formam uma combinação perfeita, dando um ar setentinha ao look.


Além da peça no modelo shape, a saia midi em suede anda agradando muita gente. Eu, particularmente, tenho um certo amor por looks com um toque mais vintage, então o modelo Midi também me agrada. A saia em suede conta com diversas cores, entretanto a caramelo é a que vem com tudo nesta estação.
   
Então, o que acham dessa super tendência para a estação, meninas? A loja Jacque Clothes está com modelos incríveis à venda, corram conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário