slider

P.S. Eu te amo


  Oi oi gente! Vocês que acompanham o blog devem se lembrar que ganhei vários livros de presente de aniversário e entre eles estava o P.S. Eu te amo. Comecei a lê-lo há 4 semanas e terminei na terça-feira.
     O livro é muito bom, tem momentos de tristeza, alegria e superação. Comecei a ler e já chorei.


    Ele conta a história de Holly, que acaba de perder seu marido, Gerry, que tinha um tumor no cérebro. Sua vida está de ponta cabeça, sem emprego, sem o marido e sem vontade alguma de sair de sua casa. Gerry sabia o que aconteceria com Holly depois que o perdesse, por isso deixou cartas a ela dizendo o que deveria fazer há cada mês sem ele. Ela segue tudo o que ele diz nas cartas e sua vida começa a mudar. Suas amigas Sharon e Denise a ajudam a superar os momentos difíceis e a tornam mais alegre. 

     Depois de várias cartas de incentivo, Holly finalmente resolve dar um rumo em sua vida e encontra um novo emprego que realmente gosta, o que era um milagre, pois ela nunca gostou de seus empregos. Ela faz uma nova amizade com um rapaz chamado Daniel, que se aproxima muito dela e passa uma impressão de que ele está muito interessado na viúva Holly.
    O final do livro é surpreendente, tudo o que você imagina que vai acontecer, simplesmente muda! Daniel estava mesmo interessado em Holly, mas isso não durou muito tempo. Ela não fica com ele. É um final bonito, que eu não vou contar para não perder a graça...

Faltando apenas dez capítulos eu já estava muito ansiosa para saber o final do livro.

São 51 capítulos de muita emoção, riso e superação. Recomendo muito esse livro, ele é maravilhoso!

A sinopse do livro é a seguinte: "Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. 


Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca."

   É isso, se tiverem a oportunidade, leiam! Com certeza vocês não vão se arrepender!

Obs.: O filme é completamente diferente do livro. Com toda a certeza o livro é mil vezes melhor do que o filme!


             Beijm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário