slider

Looks: Colete de pelo e suéter de ursinho


    O inverno acaba nas próximas semanas, mas ainda dá tempo de aproveitar esses últimos dias frios para montar looks maravilhosos. O suéter, além de ser uma das minhas peças preferidas, é a melhor opção para os dias não tão frios. Para quem está acostumado com o toque casual que ele dá ao look, pode inovar e combiná-lo com um colete — de pelo, nylon, etc. — e criar um look super elegante.



    A escolha do colete e do suéter em cores claras entra naquela dica que sempre dou aqui: neutralizar o look para ficar bem agradável. Algumas pessoas optam por combinar o colete bege com uma peça preta por baixo, porém a minha combinação preferida é com uma peça branca.


    Tudo clarinho na parte de cima e, para dar aquele contraste que gosto, calças escuras.


    Os óculos são da nova linha de solares da Ray-Ban Clubround. Este, como próprio nome diz, é inspirado no Clubmaster, um dos queridinhos da marca, porém arredondado. O modelo utilizada nas fotos é da cor Branca Envelhecida, com as lentes espelhadas verdes. Eles estão disponíveis na Nossa Ótica, loja parceira do blog.


    Esta combinação é uma das minhas preferidas e adorei o resultado. As fotos foram tiradas pelo meu amigo e parceiro do blog, Leonardo Camargo, que está sempre arrasando nas fotos.
    Gostou? Usaria? Me conta tudo o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário