slider

Decoração com canecas


    Sempre tive uma paixão enorme por canecas. Nos meus aniversários, os meus amigos já sabiam o que dar e que com certeza eu iria gostar. Entretanto, com o armário abarrotado de canecas, resolvi utilizar algumas como item de decoração na minha mesinha de estudos.



    A caneca do Darth Vader é uma das minhas preferidas para usar na decoração. Além de dar um ar "geekie", ela serve de porta-lápis e ajuda a organizar o espaço na minha mesinha de estudos. Com as canetinhas coloridas, o lado negro da força acaba ficando um pouquinho mais a minha cara e, particularmente, adoro esse contraste de cores fortes com cores neutras.


    As canecas brancas, em geral, também são excelentes para a utilização na decoração. Muitas pessoas optam por usá-las como porta-lápis ou canetinhas coloridas, pois o contraste criado pelo colorido dos lápis com o branco da caneca é realmente agradável. 


    A caneca do Stormtrooper possui uma utilidade diferente das outras que uso na decoração. Ela serve de porta-trecos em geral. Tem desde lacinhos de cabelo, até chapeuzinhos de festa junina. Tanto a caneca do Darth Vader, quanto esta vieram com os ovos de páscoa do Star Wars vendidos no ano passado e, por serem de plástico, não vejo-as com outra função que não seja como um artigo de decoração.

E você, gosta de canecas na decoração tanto quanto eu? Me conta lá na fan page ou no WhatsApp do blog. Adoro papear com vocês!

2 comentários:

  1. Oi Carolina,
    Também gosto que colocar canecas na decor, acho que dá um charme a mais no home office, as suas são lindas amei o Darth Vader.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo, né Line? Adoro essas coisinhas mais diferenciadas na decor.
      Beijos ♥

      Excluir